segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais uma semana recomeça!!!


Bom quanto tempo né pessoal!!!
Mais como eu disse na minha ùltima postagem que estava muito triste e decepcionada, vim hoje dizer que nessa vida tudo passa, voltei a minha paz de espirito e percebi que não podemos julgar todas as laranjas podres de uma caixa só por que uma única estava podre ou duas, se percebemos a tempo as que está podre e separar-mos veremos que nem tudo ta perdido, e eu tenho aprendido a separar o joio do trigo a laranja podre das demais. Voltei a acreditar na vida, nas pessoas, que existem pessoas de ótimo coração, que ainda posso confiar e chamar de amigos. Hoje estou feliz, Deus me devolveu a coragem de voltar a ter confiança no ser humano, posso ainda dar muitas cabeçadas por ai, mais isso tudo faz parte da vida, nesse nosso mundo sempre existe o lado bom e o lado mal, pessoas boas e pessoas más, é um pouco dificil perceber quando um lobo está vestido em pele de cordeiro, mais a mascara sempre cai, mais cedo ou mais tarde, de uma forma que nos afeta por que nos magoa, fere a alma, mais cito uma bela frase aqui que é a mais pura verdade: "Mais vale a dor de uma verdade, do que o doce sabor de uma falsa menira", pois a verdade doi e depois nos liberta, assim como estou agora, livre, me sentindo novamente de bem com a vida. Sabendo que tudo se transforma, que o que foi ontem já é passado, ficou pra traz e recomeçando novamente nova etapa, de onde trago na bagagem tudo o que me resta de bom, amigos que são amigos, e no passado ficou lobo em pele de cordeiro, laranjas estragadas.
A vida é cheia de surpresas e é uma grande fabrica onde a falencia dela só depende unicamente e exclusivamente de cada um, pois cada um tem a sua fabrica pra cuidar, eu estou cuidando da minha, pois quero que ela seja sempre exemplo de produção de sucesso, paz, amor e alegria, para que eu possa distribuir tudo isso as pessoas que estão ao meu redor.
Nesse momento de crise emocional achei pessoas maravilhosas que me deram a mão, que me fizeram ver que tenho valor que não é por que uns puxaram meu tapete que eu tinha que ficar no chão, que eu podia levantar a poeira dar a volta por cima. Essas pessoas taram com certeza dentro do meu coração onde eu estiver!!!
Só existe dois dias no ano que nada se pode ser feito.
Um se chama ontem, e o outro se chama amanhã....
Por tanto hoje é o dia certo para se amar, perdoar, acreditar e acima de tudo viver....
Por isso o que me passou, passou já não me importa, deixei do lado de fora da porta. Deletei da memoria e do coração!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.