quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A vida nos oferece dois caminhos....

A vida sempre oferece duas opções, se não há uma segunda porta, pode apostar que existe uma janela, ou um telhado que se possa abrir.
Por isso, você pode contemplar uma rosa, sentir seu perfume inigualável, perder-se com a beleza das cores, e deixar-se levar pela magia das flores. Ou sentir o espinho e reclamar da dor, lamentar as folhas arrancadas.
Pode chorar por não ter recebido mais rosas, ou ainda hoje, oferecer uma para alguém. Mesmo diante da noite mais escura, podemos acender um mísero fósforo e iluminar a rua.
Diante da dor mais profunda, podemos confortar com um gesto, uma palavra.
Perto do fim, podemos encontrar o nosso começo, e onde tudo parecer impossível, nos resta o encontro divino com a fé, onde Deus, que habita em nós, responde:
Filho, Eu estou aqui, eu sou o Amor.
Duas escolhas, sempre!
Que o amor seja sempre a sua primeira escolha. Pois quando escolhemos o caminho do amor, estamos escolhendo o caminho de Deus, e nos afastando do mal que seria o caminho da ecuridão, que nos leva a dor, tristeza, angustia, solidão, etc... Andar no caminho do amor é chegar na paz, esperança, alegria, amizade, lealdade, etc. Enfim é ter-mos um encontro com Deus que está sempre de abraços abertos esperando por nós, pois ele está dentro de cada um basta apenas a gente ver no proximo a sua imagem e semelhança, por que assim ele nos criou....

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje em dia a palavra sucesso virou moda, se ouve dizer sempre: Quero obter sucesso na minha carreira profissional, quero obter sucesso nos meu estudos, etc...
mais nunca se holve quero obter sucesso na minha luta pela busca da minha FELICIDADE. O ser humano se distancia cada vez mais da felicidade, isso por que ele sempre acha que a felicidade está na conquista de ideiais que nem sempre é o que ele quer para si próprio e vive assim trancafiando numa prisão onde ele mesmo se coloca, buscando algo que para a sociedade é motivo de glória ao alcançar, mais para ele essa vitória que tão esperada ao ser alcançada faz com que ele veja que sua felicidade não estava ali.
Lutar para ser admirado pelos outros é tolice, devemos realizar nossos sonhos sempre com a naturalidade de um rio que sempre sabe por onde corre, e não para que alguém nos aplauda". Libertar o coração e deixar ele construir o nosso futuro é a melhor luta que podemos ter, pois é ai que ta a luta pela felicidade, não devemos ser marionetes nas mãos de ninguém nem mesmo das pessoas que mais amamos, devemos sim conseguir deles respeito, confiança, mais sempre mostrando noso real valor, jamais deixando que os outros tenham pena de nós, pois cada um tem dentro de si grandeza suficiente pra dispensar compaixão.
Sabemos que a FELICIDADE, não existe e sim momentos felizes, por tanto para isso devemos buscar dentro de cada um de nós o que nos deixa feliz e assim lutar para obter sem culpas, sem medos e de momento a momento, iremos usufruindo de algo que se chama FELICIDADE.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam. Se um dia alguém perguntar se sou feliz,
direi que sim!
Dor e tristeza são lições de vida, partes para um crescimento espiritual. Lamentar só  me roubou momentos precisos que não voltaram mais, por isso mesmo em meio as dores caminho com segurança sempre enfrente me desvencilhando dos inumeros obstáculos, acreditando sempre em um amanhã melhor que o hoje. Fé no nosso Criador é minha formula magica que preciso para viver seguindo sempre enfrente sem olhar pra traz. Conquistei o direito de existir e de viver. Estou sempre me lapidando e a cada dia aprendendo a ser mais humana, acredito que só o amor pode tudo mudar e quebrar todos os elos negativos que nos ronda. Afinal só ao amor constroi.
Sou uma caminhante que segue sempre pelos caminhos da vida em busca da amizade, sinceridade e lealdade nas pessoas, pois só assim se vive em um mundo de paz.
O bom da vida, é saber aproveitar cada instante como se fosse o ultimo de nossas vidas, mais aproveitando com resposabilidade semeando em torno de nós as boas sementeiras do amor e da paz.

domingo, 14 de novembro de 2010

Não importa

Não importa o que é o mundo...


O importante são seus sonhos!

Não importa o que você é...

O importante é o que você quer ser.

Não importa a onde você está...

O importante é onde você quer ir.

Não importa o porque...

O importante é o querer.

Não importa suas mágoas...

O importante são suas alegrias.

Não importa o que já passou..

O passado? Guarde na sua lembrança.

Nunca pense em julgar...

Não veja, apenas olhe.

Não escute, apenas ouça.

Não toque, apenas sinta.

Acredite naquilo que você quiser.

E não adianta você sonhar...

Se você não lutar.

Afinal o que importa? VOCÊ importa.

Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?


Devemos sempre acreditar, lutar, ter fé seja qual for as circunstancias da vida, pois é acreditando, confiando e seguindo enfrente que sempre chegamos aonde queremos chegar, vencendo as dificuldades driblando as barreiras. Confie em você, acredite e siga sempre enfrente sem olhar para traz, o passado já passou não mais importa, o futuro ainda está por vir e não devemos com ele nos preocupar então o que nos vale é o agora, o nosso presente por isso é agora que se deve começar a caminhada sempre confiante e seguindo enfrente sem medo de lutar!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.