sábado, 8 de janeiro de 2011

Hoje a tristeza está maltratando meu coração!...

É mais um ano inicia e a gente faz votos de feliz ano novo, paz, alegria e felicidade mais nunca pensamos que a tragédia, tristeza, destino ou sei lá o que seja, está ali pronto a nos pegar bem na curva da estrada, pleno inicio de ano, onde todos estamos empolgados em tentar novos caminhos, novas realizações...

To chocada, sentindo que parte de mim se enterrou nesse inicio de ano, parte do meu coração se perdeu foi levado, arrancado de mim mais uma vez, a dor da perda doi, fere, machuca desespera e nos da uma sensação de inutilidade de fracassada, nem bem fechei uma cicatriz que foi a perda do meu adorado pai e ganho mais uma perda.

A perda da minha pequena Larissa, uma menina especial não somente pelas suas dificuldades especiais, mais especial pela sua meiguice, doçura, carisma e a forma tão intensa que tinha de me amar, de me querer bem, era algo pra mim gratificante, algo que me enchia de alegria. Seu geito doce de ser conseguia cativar a todos e não só a mim. Foi uma menina que me deixou marcas verdadeiras que jamais conseguirei apagar da memoria e do coração. Sei que ela agora ta juntinho do meu pai e pelo carinho que me tinha vai ser mais um anjo de luz em minha vida.

To sendo egoista em pensar assim, mais as vezes fico inconformada por que os bons morrem tão cedo, ela era um ser puro, inocente só sabia viver para amar e brincar com todos, alegrando o coração das pessoas ao seu redor com seu geitinho de eterna criança.

A tristeza hoje dominou meu coração e dos familiares e amigos que a conheciam e tiveram o previlegio de conviver com a doce Larissa que pra mim será eterna, como passei agora a chama-la minha eterna menina, meu anjo de luz. Rogo a Deus que a receba de braços abertos afinal ele nos deu, ele nos tirou, mais os 14 anos que passei ao lado dessa menina muita coisa aprendi a amar cada vez mais e tentar ser feliz o maximo que posso.

Conviver com essa saudade ta dificil e olha que isso é só o primeiro dia hoje, e sei bem o que é conviver com a saudade afinal meu pai também foi levado de mim e essa dor até hoje tem cicatriz, e hoje essa cicatriz foi aberta novamente e ta doendo e sangrando.
Peço a Deus força e coragem mais uma vez para conseguir lidar novamente com tudo isso e peço também pelos familiares e principalmente pelos pais, afinal levar uma filha sã e boa a um hospital e no outro dia tira-la sem vida é algo traumatizante.

Pequena Larissa minha menina onde estiver saiba que sempre, sempre estará no meu coração, e na minha vida, pois das minhas lembranças nunca sairá, obrigado por esses 14 anos que vc teve a permissão de habitar na terra entre nosso meio nos dando grande lições de amor, meiguice e inocencia. E digo mais Obrigado por todo carinho que sempre me dedicou MINHA ETERNA MENINA, MEU ANJO DE LUZ!!!
Te amo e sempre te amarei!!!

Hoje é assim que to me sentindo carregada pelos braços de Jesus, por que to sem animo, to sem força e graças a Deus ainda me prevalece a fé....

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.