sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Pai, mais um Dia dos Pais sem sua presença, isso me faz ver a falta que me faz, de porder-lhe dar um beijo, um abraço e simplesmemte ter a sua companhia. Sabe pai, sei que está juntinho de Deus, tenho a clara e plena convicção que sempre está ao meu lado, mais não posso lhe ouvir, lhe tocar, posso simplesmente te sentir. Os anos passam mais a saudade não dimininui, ter você era ter um amigo, um companheiro que sempre me entendia, me apoiava e nunca me deixava triste, mesmo quando eu era impulsiva e pedia pra me deixar queta. Haaa pai se pudesse saber o quanto me arrependo por não ter lhe dado mais amor, mais tenção, ter feito ainda mais suas vontades. Voce foi meu heroi a pessoa que sempre me incentivou, que sempre acreditou em mim, mesmo nos meus piores momentos, hoje apesar de ta cercada de carinho me sinto sozinha desamparada, muitas vezes perdida e até mesmo sentindo vontade de ir pra pertinho de você.
Com você aprendi a valorizar as pessoas, a amar indidtintamente.
Sabe Pai eu espero que um dia a gente se reencontre e ai eu possa matar essa saudade que me consome dia a dia. Mesmo sabendo que não está em nosso meio venho aqui dizer FELIZ DIA DOS PAIS!!! Afinal acho que você foi o melhor presente que uma filha pode ter na vida, voce foi mais que um pai, foi um mestre que me ensinou muito com sua sabia sabedoria, me mostrou o amor, a fraternidade, o respeito e o não julgamento, acima de tudo me aceitou sempre com todo amor mesmo com meus problemas de saude nunca me deixou desanimar e me mostru que eu era forte e iria conseguir superar, hoje em dia sem voce, sinto que não sei se vou conseguir.
Mais quero que saiba que te amarei eternamente.
Deixo aqui a mensagen de feliz dia dos Pais a todos os pais e peço que filhos amem seus pais com toda força do sentimento, pois aos ve-los partir saberá a dor que hoje sinto. O que me consola é que da vontade de Deus a gente nunca escapa e sei que um dia tarei junto com aquele se sempre será meu heroi.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


A vida é um dom divino que Deus nos deu.
Devemos fazer dela a nossa maior fonte de riqueza e aprendizado.
Por isso viva cada momento com plena e total intensidade.
O Ontem é um passado que já nos fujiu das mãos, o Hoje presente que estamos vivendo no nosso diário continuo da vida e o amanhã nosso futuro incerto que não sabemos se chegará ou não.
Por isso viva cada momento do seu hoje que é o momento presente para que não se torne um passado que lhes escapou das mãos e deixou arrependimentos e nem um futuro que não saberá se ira vive-lo ou não no seu amanhã.
O momento presente é unico então faça ele valer a pena e viva-o com plena e total intencidade sempre!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Martinha, Zilda, Danieli,Mauro, Dircelei, Marcos, Mirtes, Marilene, Sergio, Sandra, Edna.
Bom chamei voces pelos nomes e não pelos nicks, pois são pessoas que conheci na sala de Chat da Uol, mais que com o tempo foram se tornando pra mim mais que amigos virtuais, e sim amigos que tão sempre por perto me incentivando, me dando uma palavra amiga, me divertindo, mesmo que atravéz de uma telinha de computador, alguns de vocês tive já a honra e a graça de Deus de os conhecer pessoalmente como o caso da Danieli, minha primeira amiga na salinha, Edna a famosa Muleka Sapeka, e Marcos o que chegou por ultimo na turma, mais que considero como um irmão querido e tenho muito carinho. Bom vocês simbolizam pra mim o verdadeiro significado de uma amizade desinteressada,sem falsidade ou hopicrisia uma amizade que nada se pede em troca além de carinho e atenção, pois é isso que sempre tenho de vocês. Apesar de ter outos amigos que não se encontram ai na foto como o , Magico, Willian (lokão) .Deixei esses como simbolo de que mesmo atravez de uma tela que aparentemente tudo é tão frio, e esquisito e louco para muitos, sabemos que nesse mundinho ainda tem pessoas de bem, com sentimentos puro e dignos de serem chamados de amigos mesmo num mundinho virtual, pois o sentimento amor pai da amizade não tem barreira nenhuma para existir!!!
Que Deus abençoe cada dia mais voces pelo carinho que me dedicam sempre.
Nunca esqueçam que amo vocês!!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tempo


Tempo nosso grande amigo,

Ele nos auxilia a suportar as dores,

A curar cicatrizes da vida, a esquecer amores

Descobrir uma verdade ou mentira encoberta.


Ha nosso amado tempo, precisamos dele pra tudo,

Mais infelizmente não temos paciencia pra esperar em paz

Somos vitimas das ansiedades dos medo,

Nessas horas conviver com o tempo se torna um pesadelo.


Na verdade será que o tempo é nosso amigo ou inimigo???

Resposta que não sei responder...

Só sei que o tempo é o melhor remédio para quem sabe esperar,

E luta sempre sem desanimar....


Cláudia

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.