sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pensamentos!!!!

                                                                                            
Todas as ações, criações e obras humanas são sempre resultados dos pensamentos da nossa criação humana.

Por esse motivo devemos sempre nos renovar atravéz da nossa forma de pensar. Devemos sempre estar conectados com Deus 24 horas por dia, para que nossa mente esteja sempre nos abstendo-se de pensamentos negativos, maldosos, pois só assim estaremos agindo sempre no bem, já que nossas ações e criações é o resultado do que pensamos...

Quando estamos com nossos pensamentos em desarmonia, é comum ser-mos acercados de raiva, rancor, ódio e vingança, quatro elementos fundamentais para nossa queda evolutiva, são eles que nos desconecta com Deus, e nos faz criar-mos ao nosso redor e ao redor de outras pessoas (nossas vitimas, a quem destilamos o veneno da nossa raiva, ódio, inveja, rancor etc...) uma série de problemas de desordem de saude fisica, de vida financeira, (materialmente falando), de bem estar espiritual e psicológico e os estragos seguem dai por diante.

Por isso devemos sempre renovar nosso pensamento, mesmo sabendo que isso não é nada fácil, muitos desses processos requer grandes renuncias de orgulho, a dominação de si mesmo são coisas que necessitam de trabalho e sacrificios, além de muita fé e amor no coração.

Por isso vigie-mos sempre nossos pensamentos para ter-mos uma criação e ações sempre sadias, para que possa-mos ter e também levar aos outros coisas boas, por que tudo o que desejamos aos outros e damos nós também teremos de volta na mesma quantidade que damos.

Por tanto vamos fazer dos nossos pesamentos uma linda construção de amor, paz, luz e de um mundo melhor para todos sem destinção, pois só assim ele não se transformará em arma para nossa propria destruição, por que toda plantação terá o dia da colheita. Por isso nunca podemos fazer dos nossos pensamentos plantios de ervas daninhas em terrenos alheios para que elass não venham invadir também nosso terrenos.

Faça uma plantação de rosas perfumadas e lirios do campo em seus pensamentos e terá uma linda colheita de amor e paz em sua vida.  Por ser nossas ações sempre resultante dos nossos pensamentos, pensando coisas boas, estaremos conectados com Deus, e assimsempre de pensamentos inovados e renovados que nos protege e nos lança sempre nos caminhos da alegria, da paz, da luz e sempre evoluindo a cada dia um pouco mais.

A Tarefa é dificil mais quando estamos em contato com Deus nada se torna impossivel, os degraus de uma escada a gente sobe um a um, assim é a caminhada evolutiva do progresso, damos um passo e depois outro sempre pra frente até chegar-mos no endereço desejado, a evolução de nos tornar-mos a cada dia ser humano melhores.

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.