quinta-feira, 21 de outubro de 2010

RECOMEÇAR



Ao longo do tempo passamos por tantas situações dificeis, complicadas, onde esquecemos que temos um botãozinho chamado "RECOMEÇAR", esse botãozinho nos causa panico, e ai invemtamos e colocamos na nossa cabecinha os fantasmas do medo, que fazem a gente acreditar que não temos fé, que Deus nos abandonou, que tudo ta perdido que não há mais tempo, e nos acostummamos a viver no sofrimento, na angustia, depressão, fazendo da nossa vida um ato de conformismo, de dor e tristezas... Tudo isso pelo simples fato do medo de mudar, de tentar de novo "recomeçar", e esse panico provém do fantasma do medo, de dar errado outra vez de sofrer de novo, de não conseguir, de descobrir ser-mos incapazes.
Sabemos bem que pra cada dor e sofrimento é necessário um tempo de recolhimento, de reflexão, para nos alto avaliar, ver-mos onde foi que erramos, sentir a dor, pois ela também se faz necessárias em nossas vidas para o nosso proprio crescimento evolutivos como seres humanos. O tempo em que chamo de recolhimento nos ajuda muito a descobrir nossos reais valores, só que não podemos ficar estagnados nesse tempo de recolhimento, pois a vida não para só por que estamos sofrendo, é preciso acreditar é preciso se recuperar enceher-se de energia superior que provém do céu, se reequilibra e "RECOMEÇAR', pois Deus não desampara ninguém, simplesmente ele nos da o livre arbtrio de seguir-mos nossos caminhos, dicernir o certo do errado, mais ele sempre ta ali do nosso lado pronto a nos ajudar a carregar a nossa cruz seja ela qual for, por tanto, temos que ter em mente se um caminho não deu certo analize, pense veja onde foi que desviou, tome outro rumo e tente outra vez, Pois sempre é tempo de "RECOMEÇAR". A DOR FAZ PARTE DA NOSSA EVOLUÇÃO, E INFELIZMENTE TODOS NÓS PASSSAMOS POR ELA SEJA DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, MAIS ELA NÃO PRECISA SER ETERNA, QUEM ACABA FAZENDO ELA SE TORNAR ETERNA SOOS NÓS MESMOS.

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.