sábado, 19 de fevereiro de 2011

Use o Sorriso

Цѕє σ Sσггίѕσ...




Pαгα đєѕαгмαг α тгίѕтєzα,єηcαгαг σѕ

ρгσвlємαѕ, ѕσlμcίσηά-lσ, lμтαг мєѕмσ

qμє ραгєçα ίмρσѕѕíνєl...Cгєг qμє ίηίcία

μм ησνσ đία, qμє тμđσ đαгά cєгтσ.



Цѕє α Pαz...



Pαгα cσмвαтєг α ίгα, мαηтєг-ѕє cαlмσ,

гєѕρίгαг fμηđσ, ѕєgμίг σ cσгαçãσ

є α гαzãσ ρσηđєгαđαмєηтє, fαzєηđσ

αѕѕίм σ єqμίlíвгίσ đє ѕєμ đία...



Цѕє σ Pєгđãσ...



Pαгα ѕμρσгтαг αѕ ίηgгαтίđõєѕ,

αѕ σfєηѕαѕ, αѕ ρєгđαѕ,

ρσѕѕíνєίѕ є αραгєηтєѕ đєггσтαѕ..



Цѕє σ Ąмσг...



Pαгα єηfгєηтαг α νίđα, ραгα єηcσηтгαг

ѕμα ραz, ραгα ѕєηтίг-ѕє αмαđσ,

ραгα ѕσггίг fαcίlмєηтє ραгα νίνєг cσм

ѕσггίѕσ, ραгα тєг ραz,

ραгα ρєгđσαг є ѕєг ρєгđσαđσ!



Qμє α Լμz є σ Ąмσг cσηтίημє ѕємρгє

гєcαίηđσ ѕσвгє тσđσѕ ηόѕ

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Abrindo o coração...

Perco-me nas palavras e não consigo encontrar, aquela capaz de traduzir o que de mais profundo me vai dentro de mim. Penso as vezes que dentro de mim habta dua pessoas num mesmo corpo, e fico confusa e perdida.
Uma e forte, nada teme, parece um rocha de pedra pura,  a outra é fragil, vuneravel, se quebra feito um cristal, ambas amam a tudo e todos sem distinção, só que uma usa o meio termo, para sobreviver utiliza-se da razão e coração, a outra é o contrario, sua unica busola é o coração por isso utiliza-se apenas da emoção.

Uma adora trilhar por caminhos cheios de pedras e espinhos, a outra ta sempre a procura de um porto seguro para ficar e se abrigar, tem medo dos perigos  e supresas que pelos caminhos da vida  há de sempre encontar.

Uma é do tipo semelhante ao vento, nunca passa sem ser notada, seja pelo seu carisma, ou pela sua forma de pensar. Já a outra frágil e sem graça, sente-se sempre apagada nem sempre é compreendida por falar apenas com o coração, deixando sempre fluir a emoção.

Se me perguntar qual das duas gosto mais, não saberei te responder, por que preciso das duas para sobreviver, em uma encontro a coragem pra lutar pra seguir sempre enfrente sem me entregar. Na outra encontro o mundo da fantasia, dos sonhos onde tudo é sempre belo e lindo até que o relógio bata meia noite e a carrugem possa navemente virar abobora rsrs,  ai choro, me entristeço me sinto sozinha e abandonada.

Acho que me divido em duas justamente por que sempre me ensinaram, que tenho que ser forte, pois os fracos caem por terra enquanto que os fortes se mantem sempre de pé e seguem sempre em frente vencendo todos os obstáculos. Por isso me divido em duas, quando meu lado  sentimental fica fraco cai, se sente sem chão, magoada, desamparada, injustiçada pelos altrozes da vida, deixo então que meu lado tempestuso ressurja das cinzas e me mostre que a cada queda sempre à  a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima e seguir em frente.

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.