quinta-feira, 21 de outubro de 2010

RECOMEÇAR



Ao longo do tempo passamos por tantas situações dificeis, complicadas, onde esquecemos que temos um botãozinho chamado "RECOMEÇAR", esse botãozinho nos causa panico, e ai invemtamos e colocamos na nossa cabecinha os fantasmas do medo, que fazem a gente acreditar que não temos fé, que Deus nos abandonou, que tudo ta perdido que não há mais tempo, e nos acostummamos a viver no sofrimento, na angustia, depressão, fazendo da nossa vida um ato de conformismo, de dor e tristezas... Tudo isso pelo simples fato do medo de mudar, de tentar de novo "recomeçar", e esse panico provém do fantasma do medo, de dar errado outra vez de sofrer de novo, de não conseguir, de descobrir ser-mos incapazes.
Sabemos bem que pra cada dor e sofrimento é necessário um tempo de recolhimento, de reflexão, para nos alto avaliar, ver-mos onde foi que erramos, sentir a dor, pois ela também se faz necessárias em nossas vidas para o nosso proprio crescimento evolutivos como seres humanos. O tempo em que chamo de recolhimento nos ajuda muito a descobrir nossos reais valores, só que não podemos ficar estagnados nesse tempo de recolhimento, pois a vida não para só por que estamos sofrendo, é preciso acreditar é preciso se recuperar enceher-se de energia superior que provém do céu, se reequilibra e "RECOMEÇAR', pois Deus não desampara ninguém, simplesmente ele nos da o livre arbtrio de seguir-mos nossos caminhos, dicernir o certo do errado, mais ele sempre ta ali do nosso lado pronto a nos ajudar a carregar a nossa cruz seja ela qual for, por tanto, temos que ter em mente se um caminho não deu certo analize, pense veja onde foi que desviou, tome outro rumo e tente outra vez, Pois sempre é tempo de "RECOMEÇAR". A DOR FAZ PARTE DA NOSSA EVOLUÇÃO, E INFELIZMENTE TODOS NÓS PASSSAMOS POR ELA SEJA DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, MAIS ELA NÃO PRECISA SER ETERNA, QUEM ACABA FAZENDO ELA SE TORNAR ETERNA SOOS NÓS MESMOS.

2 comentários:

  1. Oi vizinha, que bom que vc está bem, lindo tudo que escreveu ai, sabe maninha discernir o certo do errado nem sempre é uma tarefa fácil, mas temos o livre arbítrio né, e mesmo com os erros aprendemos.
    Maninha sabe pq vc nunca é desamparada? pq vc é iluminada, e mesmo que a maldade esteja rondando vc é sempre avisada a respeito seus mentores não te abandonam, acredite sempre mocinha linda.
    Todos tem um caminho a seguir, uns escolhem passar por ele correndo, outros andando, e alguns de joelho, esse é o livre arbítrio.
    Eu acredito demais na justiça divina, ela nunca me faltou, tudo tem o seu tempo para ser mostrado, e fico feliz que a vc tudo é mostrado, agradeça querida, isso é um privilégio que nem todos conseguem enxergar.

    Minha irmãzinha querida, te adoro de montão.

    Abraços.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Claudinha
    Muito bom conhecer vc .
    Não pare de escrever, às vezes escrever é colocar pra fora nosso sonhos. Eles precisam sair .
    Voltarei
    Beijos Rê

    ResponderExcluir

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.