sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Todo mundo se machuca

Quando seu dia é longo



E a noite  a noite é solitária,


Quando você tem certeza de que já teve o bastante desta vida,


Continue em frente


Não desista de si mesmo,


Pois todo mundo chora


E todo mundo se machuca, às vezes...

Às vezes tudo está errado,


Agora é hora de cantar sozinho.


Quando seu dia é uma noite solitária, aguente firme, aguente firme


Se você tiver vontade de desistir aguente firme


Se você achar que teve demais desta vida,


Para prosseguir...


Pois todo mundo se machuca,


Consiga conforto em seus amigos.


Todo mundo se machuca...

Não se resigne, isso, não!
Quando você sentir como se estivesse sozinho.


Não, não, não, você não está sozinho...

Ao seu lado a um Deus que te ama, e não é pouco,

e pessoas que tudo faz para ver um sorriso seu no seu rosto.

Me sinto assim as vezes, frágil com vontade de desistir de me entregar de vez, mais quando me lembro que tenho um Deus que me ama, e pessoas que estão na arquibancada da vida torcendo por mim, busco força para não me entregar e lutar.

A vida parece muitas vezes uma linda peça de teatro onde temos tanta vontade

de seguir enfrente, de lutar se ser feliz, mais outras horas um terrivel pesadelo, onde a gente se machuca

se entristece, perde a razão de viver, e nos perguntamos por que comigo isso?? Mais são nesses

momentos de queda que temos que ser forte, lutar e não nos entregar, pois temos alguém que nos ama

acima de tudo e ele nos da a força necessaria, o que não podemos é desistir, pois nessa vida todos nós

nos machucamos, sofremos, choramos, mais também amamos, rimos, vivemos e aprendemos!!!

Por isso não devemos nunca nos entregar lutar sempre. A as batalhas são para todos mais a coragem de lutar é para poucos!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.