sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Pai, mais um Dia dos Pais sem sua presença, isso me faz ver a falta que me faz, de porder-lhe dar um beijo, um abraço e simplesmemte ter a sua companhia. Sabe pai, sei que está juntinho de Deus, tenho a clara e plena convicção que sempre está ao meu lado, mais não posso lhe ouvir, lhe tocar, posso simplesmente te sentir. Os anos passam mais a saudade não dimininui, ter você era ter um amigo, um companheiro que sempre me entendia, me apoiava e nunca me deixava triste, mesmo quando eu era impulsiva e pedia pra me deixar queta. Haaa pai se pudesse saber o quanto me arrependo por não ter lhe dado mais amor, mais tenção, ter feito ainda mais suas vontades. Voce foi meu heroi a pessoa que sempre me incentivou, que sempre acreditou em mim, mesmo nos meus piores momentos, hoje apesar de ta cercada de carinho me sinto sozinha desamparada, muitas vezes perdida e até mesmo sentindo vontade de ir pra pertinho de você.
Com você aprendi a valorizar as pessoas, a amar indidtintamente.
Sabe Pai eu espero que um dia a gente se reencontre e ai eu possa matar essa saudade que me consome dia a dia. Mesmo sabendo que não está em nosso meio venho aqui dizer FELIZ DIA DOS PAIS!!! Afinal acho que você foi o melhor presente que uma filha pode ter na vida, voce foi mais que um pai, foi um mestre que me ensinou muito com sua sabia sabedoria, me mostrou o amor, a fraternidade, o respeito e o não julgamento, acima de tudo me aceitou sempre com todo amor mesmo com meus problemas de saude nunca me deixou desanimar e me mostru que eu era forte e iria conseguir superar, hoje em dia sem voce, sinto que não sei se vou conseguir.
Mais quero que saiba que te amarei eternamente.
Deixo aqui a mensagen de feliz dia dos Pais a todos os pais e peço que filhos amem seus pais com toda força do sentimento, pois aos ve-los partir saberá a dor que hoje sinto. O que me consola é que da vontade de Deus a gente nunca escapa e sei que um dia tarei junto com aquele se sempre será meu heroi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.