quarta-feira, 16 de março de 2011

Se eu morrer antes de você!!!




Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:

Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.

Se não quiser chorar, não chore;

Se não conseguir chorar, não se preocupe;

Se tiver vontade de rir, ria;

Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;

Se me elogiarem demais, corrija o exagero.

Se me criticarem demais, defenda-me;

Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;

Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...

E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:

-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"

Aí, então derrame uma lágrima.

Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.

Outros amigos farão isso no meu lugar.

Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.

Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.

"Ser seu amigo, já é um pedaço dele..." (Chico Xavier)


Esse texto me cala profundamente a alma, pois valorizo muito as amizades, são elas familias que Deus nos deu o previlegio de escolher, por isso dedico ele a cada um dos que encontrei, e ainda encontro no meu caminho por essa vida terrena e que tenho a honrra de chama-los de amigos, sejam eles reais, virtuais, pois tenho aprendido em meu dia a dia que amizade virtual EXISTE SIM, tenho provas disso, as almas afins se encontram mesmo que sejam atravéz de uma telinha onde muitos dizem ser fria e de nada servir a não ser para pesquisas e maldades, pura ilusão, o mau uso dela quem faz é as pessoas, basta deixar-mos o coração falar mais alto que até mesmo na distancia essa telinha coloca pessoas maravilhosas ao nosso lado e dos quais podemos chamar de amigos que se tornam verdadeiros anjos em nossas vidas.

Por isso dedico esse belo poema do querido e inesquecivel Chico a cada um de vocês, que nem preciso citar nomes pois seu bem que sabem quem os são, esse belo poema onde diz que a amizade de cada um de vocês já é para mim um pedacinho do céu, e esse pedacinho de céu me faz muito feliz, e se um dia eu partir antes de qualquer um que seja, lembre-se sempre dessa malukinha que sempre teve um lugar especial a cada um de vocês dentro do coração e mesmo de onde estiver sempre os terá dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.