domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje estou triste

Depois de uma semana sem aparecer no meu blog, vim aqui usar meu cantinho pra desabafar, nem sempre posso ter com quem fazer isso, então uso meu cantinho.

Hoje acordei sentindo uma coisa estranha me oprimindo no peito não sabia o que era nem de onde vinha, mais sabia que algo não tava certo e estava por vir. O coração ficou pequenino se sentiu frágil repentinamente até que a bomba explodiu, descobrir a traição de uma pessoa choca magoa, pior ainda é descobrir que voce foi usada, enganada e feita de otária por uma pessoa que na verdade só quer ver o seu mal, e o tempo todo teve ali ao seu lado sendo um lobo vestido em pele de cordeiro, agindo pela suas costas, se fazendo de amigo, dizendo só querer o seu bem e na verdade o que querendo mesmo é te destruir, te ver sozinha, pra assim poder te manipular da maneira que bem quer e entende. Mais o tempo da escravidão acabou, agora bate o arrependimento pela ingenuidade por não perceber a tempo com quem eu lidava, a tristeza de descobrir que quem vc confiava só queria te arrasar e te deixar no chão. Por que o mundo é feito de pessoas más, cruel, sem sentimento? O que ganha uma pessoa assim? o que leva de bom nessa vida? Sinceramente eu não sei, mais tenho a curiosidade em saber. Coisas boas sei que não deve ser por que quem planta colhe, e semear vento é colher tempestade. Sei que no momento to triste, chateada, magoada, por descobrir a malvadeza, por com isso tudo atingir pessoas que gosto de verdade e por ver que por toda parte a maldade ainda prevalece, destroi coisas boas. O sentimento de ciumes inveja reina por toda parte. Sinto vontade de chorar como forma de desabafo, mais não posso, preciso me reprimir, tenho que mostrar um sorriso mesmo que por dentro lagrimas escorram, agora entendo a velha frase dita "O maior ato de heroismo é sorrir mesmo quando o coração sangra". A lágrima é a força que nos alimenta, a lagrima alivia-nos a alma, se não fosse as lágrimas seria-mos como uma bomba relogio, pronta a explodir a qualquer momento, por isso sejam externa ou interna é ela que nos acalma e nos faz ver que o amanhã ha de brilhar, que mesmo numa noite de tempestade o dia virá a raiar com um lindo sol pela manhã.

Quem perde seus bens perde muito, quem perde um amigo perde mais, mais quem perde a coragem perde muito mais.... Que Deus me ajude a não perder a coragem de ainda continuar tentando acreditar no seres humanos.
Um amigo falso e maldoso é mais temivel que um animal Selvagem, o animal pode te ferir o corpo, mais mais o amigo ira te ferir a alma, e a minha ta ferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.