quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Martinha, Zilda, Danieli,Mauro, Dircelei, Marcos, Mirtes, Marilene, Sergio, Sandra, Edna.
Bom chamei voces pelos nomes e não pelos nicks, pois são pessoas que conheci na sala de Chat da Uol, mais que com o tempo foram se tornando pra mim mais que amigos virtuais, e sim amigos que tão sempre por perto me incentivando, me dando uma palavra amiga, me divertindo, mesmo que atravéz de uma telinha de computador, alguns de vocês tive já a honra e a graça de Deus de os conhecer pessoalmente como o caso da Danieli, minha primeira amiga na salinha, Edna a famosa Muleka Sapeka, e Marcos o que chegou por ultimo na turma, mais que considero como um irmão querido e tenho muito carinho. Bom vocês simbolizam pra mim o verdadeiro significado de uma amizade desinteressada,sem falsidade ou hopicrisia uma amizade que nada se pede em troca além de carinho e atenção, pois é isso que sempre tenho de vocês. Apesar de ter outos amigos que não se encontram ai na foto como o , Magico, Willian (lokão) .Deixei esses como simbolo de que mesmo atravez de uma tela que aparentemente tudo é tão frio, e esquisito e louco para muitos, sabemos que nesse mundinho ainda tem pessoas de bem, com sentimentos puro e dignos de serem chamados de amigos mesmo num mundinho virtual, pois o sentimento amor pai da amizade não tem barreira nenhuma para existir!!!
Que Deus abençoe cada dia mais voces pelo carinho que me dedicam sempre.
Nunca esqueçam que amo vocês!!!!

4 comentários:

  1. Qria amiga, obrigada pela homenagem, amei estar aqui com vc. em teu blog. Vc. sabe o qnto gosto de vc. como sempre falo um presente q Deus me deu, vc. é uma das pessoas q qro conservar sempre aqui dentro do meu coração. Amo vc. por ser esta pessoa especial q é, minha baixinha do core, pessoa sincera, amiga, q está sempre comigo. Q Deus te abençõe sempre, e a sua familia. Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. BOM AGORA OVO FALAR EEE AI DE QUEM RI,DE MIM PORQUE EU TO CHIKE AQUI CIMA DE VIPS NA FOTOS, EU TB NEN SEI TC NADA BONITO COMO A IZIBIDA DA MIRTES ... MAS EU DIZER QUE EU TO MUITO BOBA E ME AXANDO POR , ESTAR MINHA FOTO ALI CIMA SIM , PORQUE EU S UMA MOÇA DA ROÇA E MSM QUE CONHCI CHAUDIA REAL E SIM VI QUE ELA REALMENTE EXISTE QUE E UMA U CASO NEN MENINA DE CORAÇÃO PURO E SEMPRE DIPOSTA A AJUDAR QUE A PEDI, O NO MEU CASO NEM PESSO ELA SENTI JA COMO ESTOU TB NE CHORONAAA .. KKKKK ELA TEM ME ATURAR MAIS POR ISTO EU AMO ELA MUITO E MSM SEM SABER ASSINAR EU ASSINO EM BAIXO AS PALAVRAS QUE TB S DA MIRTES MUITO.. CLAUDIA E SIM UMA NENINa QUE AMO MUITO SIM . E E SÓ OWWW BJS DA MULEK@ DA S@peK@

    ResponderExcluir
  3. AMIGA MUITO OBRIGADA POR ME POR EM SEU CORAÇAO, ME SINTO PRIVILEGIADA POR ISSO. VC SABE QUE NO MEU VC ESTA FAZ TEMPO NE. NOSSA AMIZADE NA VERDADE É MUITO MAIS ANTIGA POIS VEM DE OUTRAS VIDAS COM CERTEZA. TE DESEJO MUITO SUCESSO MINHA LOIRA, BJOSSS EM SEU CORAÇAO. TI AMUDORUUUUUU!!!

    ResponderExcluir

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.