terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desabafos de Claudia!!!




 

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vázio de sensação de algo que nem nós mesmo sabemos o que e o por que de se sentir assim..  Ai então começamos a questinar o por que da nossa exixtencia? Não achamos a resposta, nada parece fazer sentido. Nessas horas em que nos sentimos assim colocamos como foco principal o lado mais cruel e implacavel da vida, não conseguimos ver as cores do arco iris, somente nuvens tenebrosas e sombrias, deixamos de ver beija-flores sobrevoando o campo florido para ver aves feias e excrupulosas voando em vastos campos cobertos por ortigas e ervas daninhas, enfima perdemos o animo e o motivo de ser feliz... 

Essa semana estou me sentindo assim, vazia de algo que não sei o que é, sozinha mesmo estando em meio a muitas pessoas, estou em um tedio pleno e total.
Cansada de ver tantas mediucridades, hipocresias mentiras e falcidades por tantos lados.
O tempo parece não passar, o relógio parece ta quebrado e sem concerto, pois nada de novo acontece, só as mesmas coisas de sempre, as tragedias nos jornais e revistas, a hipocrisia e falcidade circulando em todos os cantos.

Entrei numa fase de preciso parar o mundo que eu quero descer, ta tudo complicado demais. Vou ficar no meu cantinho queta, esperando essa onda passar, não quero que ela passe levando junto comigo ninguém mais para navegar nesse mar turbulento e essa roda gigante em movimentos bruscos.

Gosto de levar a paz, o amor e a alegria sempre a cada uma das pessoas que encontro no meu caminhar, mais por saber que hoje isso está fora do meu alcance, vou me fechar no meu mundinho particular até essa onda turbulenta passar.

Mesmo estando assim sei que a vida é bela e precisa ser aproveitada, mais reconheço que ser humana, não é nada facil. As vezes Deus nos permite ver-mos o contraste da escuridão para a gente aprender a er a claridade e agradecer pela Luz. Sem a tristeza a alegria não seria apreciada e tão valorizada. O sofrimeto a dor são panos de fundo para que o bem seja notado e valorizado.

A angustia, a dor, tedio e tristeza é um alerta que nos adverte algo dentro do nosso interior não esta correndo bem.

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio, quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa por tanto amigos queridos eu quero fazer alguma coisa para sair desse marasmo de tedio que vim parar. Vou tentar cantar para meus males espantar, vou cantar forte cantar alto pois tenho a certeza e a esperança que a vida vai melhorar e os bons momentos vão voltar.

Por hora vou descansar, e refletir onde está meus erros e acertos para poder seguir enfrente e corrigir as coisas que estão me fazendo mal;

Grande abraço a todos!!!

Minha caminha me espera vou deitar, relaxar e deixar que Deus cuide do meu amanhã que a ele pertence, e nele busco força para me reanimar e acordar disposta a recomeçar.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.