sábado, 25 de dezembro de 2010

Reflexão natalina

Nas reminiscência do Natal do senhor, vamos meditar em seu roteiro...
Temos suficiente luz para marchar?
Que espécie de claridade acendemos pela nossa caminhada da vida?
Conseguimos fulgir as faiscas fatais dos curto-circuitos da colera? ou nos contentamos com a lanterninha da vaidade??
Acho que devemos colocar nossa melhor luz a brilhar, pois ele Jesus nasceu, veio ao mundo para dar sua melhor luz, clarear a mente, os corações e os caminhos da humanidade...
Vamos apagar a menoR chama ou a maior que exista dentro da gente do ciume, da discordia, da desumanidade, da raiva, ódio e inveja, pois são labaredas de luzes que nos lançam em precipicios de sofrimentos e angustias.

Procuremo o encontro com nosso mestre Jesus na melhor luz que cada um de nós podemos dar, nas luzes da paz do amor, nas fagulhas da fraternidade com nosso proximo sempre.

Vamos realmente fazer com que esse Natal, que esse aniversariante Jesus possa reinar em nossas vidas que atravéz de nós emane luz e paz de espirito sempre, que nossos caminhos sejam sempre iluminados e guiados por essa luz...

Que a gente possa ter entendido bem a palavra Natal e façamos dela um proseguimento diário em nossas vidas e não só nos dias 25 de Dezembro...

Hoje eles nasceu no seu lar, no meu, no seu coração e também no meu, por isso não vamos espulsa-lo de nossas vidas e nem deixar que ele se afaste por se sentir abandonado....
Vamos dizer
- MESTRE AMADO HABITE EM NOSSO MEIO, FAÇA MORADA EM MEU CAMINHAR E EM MINHA VIDA A TI ME ENTREGO HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.