quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amizade verdadeira




Amizade verdadeira é um presente dado por Deus, pois amigos são familia que Deus nos deixa escolher. As vezes as pessoas acham que ser amigos é viver na balada, pegar um telefone e ficar horas falando mal da vida dos outros, futilidades é curtir só os momentos de alegria e coisas do genero. Mais amigos de verdade é aqueles que tão sempre dispostos a emprestar um ombro amigo, é trazer seu amigo de volta ao mundo real com carinho delicadeza sem criticas sem grosserias quando ele necessita que alguém lhe seja sincero e abra seus olhos, amigo de verdade ta sempre disposto a tudo por você bate e até apanha se preciso for, não sente sua dor, mais faz o que pode para ameniza-la, amigos são diferente de colegas, amigos são sempre amigos não importa a distancia e nem os problemas, tão sempre ali juntos unidos para o que der e vier. Amizade é algo que não se explica só se sente, ela nasce inesplicavelmente do nada, de um oi, um sorriso e vai crescendo com o tempo, como uma arvore, cresce e cria raiz, e raizes fortes que dificilmente as tempestades do tempo podem arrancar e destruir.
Amizade verdadeira se assemelha a um casamento se divide os bons e os maus momentos, com a diferença que com a tal modernidade um casamento nem sempre é eterno e acaba, e uma amizade verdadeira ela jámais termina é eterna. Deixo aqui um video a pessoas que fazem parte do meu sol de amigos, que trago no coração, e sei que posso chamar de amigos. Agradeço a Deus por poder contar com eles em minha vida. Que Deus ilumine a todos, nem todos se encontram nesse video, mais nem por isso se sintam excluidos do meu coração, essa foi só uma forma de demontrar minha amizade a cada um dos que considero AMIGOS!!!

5 comentários:

  1. me faz chorarrrrrrrrrrrr..... sabe gostararia muito de estar ai do seu lado pra poder fazer akela bagunça de sempre,mas por força do destino do aki do outro lado mas neda nen a distancia pode mudar o carinho enorme que tenho por vc ti amu maninha do meu coracao bjs lulu

    ResponderExcluir
  2. Só vc mesmo com esta sua linda postagem aos seus amigos para fazer essa durona aqui cair em lágrimas.
    Dos amigos apresentados conheço apenas um _ Marcos_ e este eu endosso pois sei o bem que ele faz, por amor incondicional _ a todos os amigos e também aos desconhecidos, ele sabe mesmo o verdadeiro sentido da palavra amar , sem restrições.
    Quanto a você queridinha, você recebe o que merece, esse monte de amigos lindos que tiveram o privilégio de conviver com você. Eu pouco a conheço mas já senti seu coração, ele é lindo.
    Que Deus a abençoe sempre e muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claudia, não consigo enxergar o teclado, vc sabe como sou e não tenho vergonha de mostar meus sentimentos, obrigado maninha pela linda homenagem, e se vc é querida é pq fez por merecer, continue sempre sendo sincera como é, a verdade impera sempre, não tenha medo das injurias, seus amigos saberão sempre o que vai ai dentro do seu coração, desculpe pelos erros mas não estou nem vendo o que screvo, vc sabe que o que vem na cabeça coloco pra fora, que Deus estaja sempre com vc, se faço algo é pq te adoro menina vc merece, vc é uma vencedora e um grande exemplo pra mim pode ter certeza.

    Beijos menina,
    Te adoro.

    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Amore.... naum sou boa em palavras como vc, mas vou tentar...
    Pra começar, naum são 13 anos, ms sim, 16... tamo ficando véia...desde 1994.
    Vc é muito especial pra mim,vc é mais que minha amiga. A amizade q temos, naum tenho nem com minha irmã.É muito forte!!! Nem a distância conseguiu nos separar. Principalmente por essa coisa maravilhosa chamada internet...kkkkk Muito obrigada pela homenagem. Sei q te devo várias visitas, mas vou pagar tudinho...rs
    Obrigada por vc existir em minha vida !!!
    Eu ti ai lóviuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!
    Mil bjos....

    ResponderExcluir
  5. há o q falar de vc amiga irmã pai mae é aquela pessou ou devia dizer anjo q nos emvouve com tamanha ternura q nos faz sentir abraçados por deus saiba q vc me emsinou muito e comtinua emsinando e saiba q estarei sempre na cochia torcendo por vc vc sabe não sou um amigo tão presente mas saiba q estou ai em coração e se te deixa feliz quero te dar dois presentes posso??????.te dou tudo o que te faz feliz e nada q te faça triste mas se acontecer algo de erado saiba q estarei aqui um bjo no coração do bestão aqui e lembreçe (cfalem o q quiser devemos ser sempre clianças para vemos a vida como sempre vimos)

    ResponderExcluir

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.