segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam. Se um dia alguém perguntar se sou feliz,
direi que sim!
Dor e tristeza são lições de vida, partes para um crescimento espiritual. Lamentar só  me roubou momentos precisos que não voltaram mais, por isso mesmo em meio as dores caminho com segurança sempre enfrente me desvencilhando dos inumeros obstáculos, acreditando sempre em um amanhã melhor que o hoje. Fé no nosso Criador é minha formula magica que preciso para viver seguindo sempre enfrente sem olhar pra traz. Conquistei o direito de existir e de viver. Estou sempre me lapidando e a cada dia aprendendo a ser mais humana, acredito que só o amor pode tudo mudar e quebrar todos os elos negativos que nos ronda. Afinal só ao amor constroi.
Sou uma caminhante que segue sempre pelos caminhos da vida em busca da amizade, sinceridade e lealdade nas pessoas, pois só assim se vive em um mundo de paz.
O bom da vida, é saber aproveitar cada instante como se fosse o ultimo de nossas vidas, mais aproveitando com resposabilidade semeando em torno de nós as boas sementeiras do amor e da paz.

2 comentários:

  1. Olá minha irmãzinha querida, Claudinha sabia que gosto mais quando vc ecreve as coisas do seu coração, quando vem de vc mesma, vc escreve com o coração Claudia, ler o que vc escreve me dá animo para enfrentar as dificuldades, linda as suas palavras não pare nunca, escreva sempre, por favor.

    Te adoro menina

    Marcos.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente dei uma parada né.... mas vou voltar.

    ResponderExcluir

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.