quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A vida nos oferece dois caminhos....

A vida sempre oferece duas opções, se não há uma segunda porta, pode apostar que existe uma janela, ou um telhado que se possa abrir.
Por isso, você pode contemplar uma rosa, sentir seu perfume inigualável, perder-se com a beleza das cores, e deixar-se levar pela magia das flores. Ou sentir o espinho e reclamar da dor, lamentar as folhas arrancadas.
Pode chorar por não ter recebido mais rosas, ou ainda hoje, oferecer uma para alguém. Mesmo diante da noite mais escura, podemos acender um mísero fósforo e iluminar a rua.
Diante da dor mais profunda, podemos confortar com um gesto, uma palavra.
Perto do fim, podemos encontrar o nosso começo, e onde tudo parecer impossível, nos resta o encontro divino com a fé, onde Deus, que habita em nós, responde:
Filho, Eu estou aqui, eu sou o Amor.
Duas escolhas, sempre!
Que o amor seja sempre a sua primeira escolha. Pois quando escolhemos o caminho do amor, estamos escolhendo o caminho de Deus, e nos afastando do mal que seria o caminho da ecuridão, que nos leva a dor, tristeza, angustia, solidão, etc... Andar no caminho do amor é chegar na paz, esperança, alegria, amizade, lealdade, etc. Enfim é ter-mos um encontro com Deus que está sempre de abraços abertos esperando por nós, pois ele está dentro de cada um basta apenas a gente ver no proximo a sua imagem e semelhança, por que assim ele nos criou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.