terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje em dia a palavra sucesso virou moda, se ouve dizer sempre: Quero obter sucesso na minha carreira profissional, quero obter sucesso nos meu estudos, etc...
mais nunca se holve quero obter sucesso na minha luta pela busca da minha FELICIDADE. O ser humano se distancia cada vez mais da felicidade, isso por que ele sempre acha que a felicidade está na conquista de ideiais que nem sempre é o que ele quer para si próprio e vive assim trancafiando numa prisão onde ele mesmo se coloca, buscando algo que para a sociedade é motivo de glória ao alcançar, mais para ele essa vitória que tão esperada ao ser alcançada faz com que ele veja que sua felicidade não estava ali.
Lutar para ser admirado pelos outros é tolice, devemos realizar nossos sonhos sempre com a naturalidade de um rio que sempre sabe por onde corre, e não para que alguém nos aplauda". Libertar o coração e deixar ele construir o nosso futuro é a melhor luta que podemos ter, pois é ai que ta a luta pela felicidade, não devemos ser marionetes nas mãos de ninguém nem mesmo das pessoas que mais amamos, devemos sim conseguir deles respeito, confiança, mais sempre mostrando noso real valor, jamais deixando que os outros tenham pena de nós, pois cada um tem dentro de si grandeza suficiente pra dispensar compaixão.
Sabemos que a FELICIDADE, não existe e sim momentos felizes, por tanto para isso devemos buscar dentro de cada um de nós o que nos deixa feliz e assim lutar para obter sem culpas, sem medos e de momento a momento, iremos usufruindo de algo que se chama FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.