segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dificuldades


Devemos ter sempre a convicção de que DEUS, ta sempre no controle de tudo.
 Não ter medo de situações novas.
Tirar proveito das dificuldades sempre por piores que sejam.
Nunca escutar palavras de desanimos e duvidas.
Lembrar-mos sempre que somos a nossa própria solução, sendo que em primeiro lugar vem sempre Deus que nos guia para tomar as decisões sabias na hora certa.
A cada manhã nasce sempre um novo dia e é nele que devemos nos fortalecer interiormente a cada dia que se renova.
Agradecer a DEUS sempre a oportunidade de lutar e vencer, e mesmo que não consiga-mos vencer teremos o ogulho de mostrar-mos que não fomos fracos, que tentamos, pois muitos querem pelo menos ter a chance de tentar lutar e nem isso conseguem.
Nossa visão de vida determina sempre nosso sucesso ou nosso fracasso, por isso tento sempre estar no time dos que acreditam, buscam e posso nem sempre vencer, mais me orgulhar de ter lutado e na maioria das vezes nesse jogo de batalha da vida posso até dizer que já consegui vitórias que se não tivesse lutado teria me afundado em um poço sombrio e sem volta perdendo asssim o prazer de saber o quanto a vida é bela e quanto sou abençoada por Deus. Aprendi que Deus não desiste da gente, e sim nós que desitimos da vida e da confiança nele e nos entregamos.

Hoje  aqui no meu cantinho, posso me abrir e dizer o quanto já fui fraca um dia, deixei que pessoas tirassem meu otimismo, a  vontade de viver, entrei no que se pode chamar de dias sombrios e negros, me senti um nada, e perdi a vontade de viver, e cheguei a pedir pela morte, mais graças ao amor dos amigos que nunca me desamparam, a meus pais que tenho orgulho em ter tido o previlegio de ser filha, e acima de tudo graças a Deus que me deu a vontade de lutar de sair do fundo do poço em  que me deixei cair,  posso hoje dizer sou grata a tudo que passei, pois aprendi a me amar da maneira que sou, não me desvalorizar, aprendi a ser ainda mais humana do que eu era antes de passar por essa situação que passei a 5 anos atraz, e aprendi a lutar sempre, sem nunca perder a confiança em Deus, e principalmente agradecer a todas oportunidades que tenho na vida seja as boas como as ruins, pois é elas que me fazem ser uma pessoa evoluida que não se prende somente ao materialismo, e as coisas mundanas, mais sim a fé, a esperança e o amor. Não me importo mais em como as pessoas me julgam por minha aparencia e sim como elas me julgam por carater, e sentimentos, meu fisico de nada importa, é passageiro, mais o bem que eu puder fazer, as pessoas que eu conquistar, isso sim vou levar comigo para eternidade e será sempre minha marca registrada e lembrada por todos. Hoje já não me importo quando dizem coitadinha é cadeirante, muito menos quando me regeitam por esse motivo. Por que aprendi que é atrvéz das grandes lutas que se derruba as barreiras e se faz um grande vencedor. A quem me levou a um dia a me tornar uma pessoa desmotivada, triste, depressiva, a ela só posso dizer do fundo do meu coração, não te guardo magoa e te desejo toda feliciade do mundo, pois você só veio aparecer na minha vida para me tornar uma pessoa ainda melhor do que eu era, se antes eu tinha a alegria de viver e não me importava para o preconceito, era porque eu nunca tinha lidado com ele, nunca tinha aparecido pessoa como você na minha vida, e foi atravéz de você que conheci a dor do preconceito, a dor de ter o sentimento machucado foi atravéz de você que eu soube o que é ir ao fundo de um poço, e essa lição que voce me deu, no momento do aprendizado eu sofri, chorei preferi até mesmo a morte, mais hoje em dia te agradeço por isso, afinal todos temos que passar por certas provas para aprender-mos a lidar com ela e sair-mos dela fortalecidos, com você aprendi que a dor por pior que sempre pareça sempre acaba, é como uma tempestade quem vem e que passa e o sol volta a brilhar. Os  momentos que tive de sofrimento me fizeram uma pessoa bem melhor. Por isso no lugar de magoa, rancor, eu te digo obrigado por me fazer uma pessoa melhor do que eu era antes, pois me mostrou as curvas tortuosas da estrada da vida e nisso aprendi a dirigir a minha vida com cautela e cuidados para não atropelar ninguém nessa estrada e nem magoar a quem cruze meus caminhos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.