sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL...




Feliz Natal

Pra vocês, amigos,

Que fizeram do sol seu guia,

De cada manhã um lindo dia

De cada noite uma canção!



Feliz Natal

Pra vocês, que fizeram da Estrela D`alva

Seus caminhos:

Deram comida aos passarinhos

E repartiram com o homem seu pão!



Feliz Natal

Pra vocês, que tiveram um gesto amigo:

Um papo, um alento e deram abrigo

E estenderam suas mãos!



Feliz Natal

Pra vocês, que fizeram da dor a esperança;

Que fizeram sorrir uma criança

E que amaram de coração!



Feliz Natal

Pra vocês, que viveram a pobreza a fundo

Nas manjedouras do mundo

E não deixaram o tempo ir em vão!



Feliz Natal

Pra vocês, que são amigos, e pra vocês,

que ao inimigo presentearam com

Seu perdão!



Feliz Natal

Pra vocês, amigos que sentem!



Pra vocês, amigos que são gente,
Que moram em meu coração, que me
dão a alegria de partilhar minha vida com vocês!!!



Feliz Natal meu velho e querido pai, onde sua presença fisica não se faz mais presente entre nós, mais que sinto sua falta, suas lembranças a me acompanhar por onde eu ando e estou, a você que me deixou a saudades essa triste companheira que me  invade principalemte em festas como essa onde todos se reunem e trocam abraços e carinho, e eu na vontade de ter seu abraço e colinho de pai. Mais sei que de onde estas, estar sempre a zelar por mim, e por isso sabe e ouve os meus votos de feliz Natal...
E sente o meu coração banhado em lagrimas de saudades e doces lembranças que jamais o tempo vai apagar. Sei que um dia ainda vamos nos encontrar em algum lugar e isso me deixa mais consolada, pois sei que vou poder abraca-lo novamente e dizer você sempre foi meu orgulho: Meu Velho e querido PAi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!

Jesus abençoe a todos que aqui entrar e dai-lhes o consolo necessario sempre!!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.

Amigos

Amigos
Sejam bem vindos ao meu cantinho dedicado a vocês!!!

PAZ E HARMONIA

PAZ E HARMONIA

Compreendi que viver é ser livre. Ter amigos é necessário.Que o tempo cura tudo, a magoa passa. Que a decepção não mata, Que os verdadeiros amigos sempre permanecem e prevalesce em nossas vidas.